segunda-feira, 22 de junho de 2020

NUNCA DEIXAREI VOCÊ IR

A não conformação do término me deixou um tanto quanto confusa. Perdi todas as minhas habilidades conscientes e voltei-me a concentrar em situações que pudessem maltratar quem mais me maltratava. Há boatos que tudo que vai volta, mas não conto com as várias situações que me vi abrindo a carteira dele, pegando o cartão de créditos sem limites e isso, não é justificativa para acabar com minha condição de felicidade plena financeira e de status. Não somos casados e isso não dá o direito de me colocar no canto mais escuro da festa. Outras formas eu poderia magoa-lo, menos beijando a boca de outro cara, mesmo deitada na cama dele com outro cara, mesmo insistindo em comprar coisas em seu nome. Havia uma relíquia que era mais que um hobby. Uma princesa chamada Kawa atraia o coração dele, batendo a vários quilômetros por hora. Me vi também apaixonada quando a vi, normalmente eu aparecia lá quando estávamos brigando por alguma coisa, logo ela parecia uma decoração da casa. Intocável. Me lembrei que aos quinze anos já era dissimulada a pegar coisas perigosas sem autorizações de órgãos maiores. Sei lá quando tirei minha carteira de habilitação. É totalmente diferente subir numa 160.

Então querido, a situação é simples: queria brincar um pouco. Não existe dor maior que partir o coração de uma mulher e vingança mais dolorosa que partir o coração de um homem quando ele o coloca em um objeto que desejou desde criança. Seria simples sair do Brasil, eu só precisaria escolher uma ponte. Deixaria ela em qualquer lugar e voltaria de avião. Sabe-se lá. A questão é que não estou conformada com o termino do meu relacionamento, foi muito infantil e deselegante, logo tenho que responder esse sentimento a altura.  

Portanto, o trajeto já está feito. Nosso destino à Portugal foi cancelado, logo, vou substituir para Mato Grosso do Sul, quem sabe, talvez. Trajeto pela Bolívia deve ser legal, e seduzir policiais nunca foi difícil para mim. Será que entenderiam que a situação é um ato de amor? A ausência de documentação acabaria com tudo. Não quis arriscar, então mudei de ideia. Coloquei estupidamente uma trilha sonora e pesquisei trajetos lineares. Pensei na construção da grande Brasília. Sempre em frente, sempre à frente de você. Eu já sabia que não encontra-la seria sua dor maior, e sua maior felicidade seria ver nós duas estacionadas. Sabia que tinha rastreador. Não tinha como sair do Brasil, apesar de querer muito. Imaginei que em teus sonhos até lingerie ela deveria estar usando de tão ridículo era teu amor por ela. Estávamos em um posto de Gasolina qualquer. O som dos teus brinquedos são memoráveis.

- Acabou a festa, princesa. Ele nos achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página