terça-feira, 7 de novembro de 2017

É VIVER...

Oi, espero que esteja bem





Se for para viver um sonho não quero que ninguém tente desvendar o que está dentro de mim, a não ser eu mesma. Por que não é fácil achar que todo mundo está contra você quando na verdade, há covardia de se entregar aos próprios sonhos e as próprias ilusões. Não posso dizer para você se cansei de algumas coisas do passado, talvez queira recorda-las como algo que passou e ficou para trás. E ser melhor. Não ser boa e generosa, ser intitulada como a mulher maravilha. Um ser humano que entende o passado como acontecimentos que ficaram para trás, somente.  
Às vezes penso em alguém que vá olhar para mim e dizer que tudo o que aconteceu, teve um objetivo, tudo faz parte da vida, mas penso que se era para acontecer, foi uma escolha minha. Bem que eu não queria conversar com você sobre isso. Quando tudo não está bem, temos tendência a darmos as costas e acreditarmos que tudo está bem quando na verdade, não.
Por que é tão difícil encarar os problemas de frente? É melhor se livrar deles, esfriar a cabeça e resolver tudo que precisa ser resolvido de que ficar prolongando o problema... Outros talvez apareçam, e já é difícil encarar um, imagina, encarar mais de um.
Talvez esteja tirando o seu tempo, mas é escolha sua ler. Pode acreditar, esse texto pode ou não te acrescentar, você lendo ou não, pouca diferença pode fazer em sua vida. Por isso, não é tão assustador assim, pensar que alguns textos tem conexão e fazem sentido e, outros não.
Mas se for para viver em paz, prefiro que ninguém saiba. Também não vou gritar por aí que tudo está bem e que tudo está ruim.
É viver, não é nada extraordinário nisso, é viver, andar por aí, tomar um sorvete, tentar fazer um.
É sentar na sala, ir a cozinha, fazer alguma comida, pedir alguma... É viver.
 Depende se em cada linha eu transformo uma estrada em algo mágico que vá além e que possa se transformar em uma história de total sensatez.
Tenho receio de estar sendo pretensiosa em acreditar na minha inteligência. Mas me perdoe se deixei em você, a falsa sensação de mulher ou menina esperta e inteligente. Já que os próprios erros, os outros fazem questão de me fazer lembrar, eu mesma faço isso, isso de pontuar pontos positivos e qualidades que tenho... Que talvez essas pessoas não terão oportunidade de conhecer, por me julgarem antes de me chamarem para algum lugar ou simplesmente conversar.
Mas o mundo não quer saber quem você é, portanto não se assuste com os meus dizeres. Há pessoas e pessoas e todas, por algum motivo óbvio, irão e vão derrubar umas às outras. Eu só não sei te dizer quem vai ter forças e humildade para ajudar a levantar o outro no momento de desespero... Quando não existir mais nada forte o suficiente que sirva de suporte para uma mão ou duas, quando tudo estiver destruído. 

Obrigada por ler 
Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página