segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O MÁXIMO DE PESSOAS NO BAILE TE TORNA O/U GURU DO AMOR



 Da balada, do funk, da festa de Rap, do rolê, do forró, do grupo da igreja... 

Olá, espero que esteja bem... 
Imagem ilustrativa
Sem entrar na minha vida pessoal em detalhes, não precisei de muitos namorados pra entender que promessa, mentira, ou traição levam qualquer um a cama ou ao bar.
Então é muito responsabilidade assim, falar do amor?
O seu convívio, as pessoas que estão com você de certa forma te amam, seja por convivência ou aprendizado... acredito eu que amam.
Sem fatalidades ou generalizações.
Pra quem não sabe, não gosto de generalizar muito as coisas, ainda consegui pegar ou entender a universalidade das diferenças.
De uma coisa sei: se alguém me perguntar algo sobre relacionamentos, se decepcionará já que minhas experiências ou só experiências, são subjetivas.
O Homem ou a mulher que você perdeu no bar não é o tipo de conselho qual tenha que resolver já que você escolhe o rumo de sua vida. No caso, nós.
Agora, se for uma pessoa generalista, esta frequenta lugares sociáveis quais não costumo muito frequentar.
Lógico que posso escapar, mas acredito na teoria popular do número máximo de pessoas...
Digo: quanto mais íntimo fico de alguém mais especialista sem certificado fico/sou.
O amor não é simples quando não o conhecemos, mas a base é alegria, esperança, família, novos hábitos, mudanças de comportamento, opiniões não pedidas, contas, inseguranças...
Disse que seria simples, né?!
Me desculpe, isso você talvez saiba melhor que eu.

Imagem ilustrativa
O amor é ter alguém que não te julga, e sim te corrige quando necessário, não quer o teu pior, quer te ver crescer, te ajuda de alguma forma, mesmo que os braços sejam o único conforto. Independentemente do tempo (lembra da generalização, pois bem).
Alguns pontos de se ter alguém do lado é desconfortante, não o suficiente pra ser enfrentado.
Acredito em transbordo... quando transborda demais você perde o controle e um misto de emoções nascem.
No amor você transborda o suficiente pra cegar e esquecer até mesmo de você. Não de desleixo e sim de emoções e sensações incontroláveis. Seja uma briga longa ou uma brincadeira no supermercado. No amor tudo transborda.
Nós transbordamos de tal maneira que até perdemos as forças, as energias mentais.
Por que é um esforço muito grande confiar, acreditar, respeitar alguém que chega metade ou inteiro.
Não é regra, mas você pode ser uma laranja inteira, completa, a panela antiaderente mais nova com sua linda tampa, não importa, vai transbordar. A laranja pode rachar e a tampa abrir.
Não é regra, é básico, simples, entender a teoria popular. É como entender uma disciplina nova, você ama, você odeia, precisa dela. Vai ser útil. Acredita em mim, será útil.
Nós sofremos por que tudo é novo e não sabemos de nada, aprendemos com o que dizem e tiramos conclusões subjetivas.
Acredito existir brigas em todo relacionamento. O fato é que podem sim existir pares perfeitos. Almas gêmeas, touro em libra, Zeus e Afrodite. 
A regra é que os opostos não se atraem, por que perceberam o reflexo contrario de si mesmo. Uma imagem desconhecida, porém muito próxima... um reflexo de medo, insegurança, qualidades que queria ter e que encontram na oposição.
O igual não condena, ele sabe exatamente quem você é, consequentemente, sem dores de cabeça ou brigas de noite.
Os iguais se atraem. É mais fácil mais óbvio mais confortável, entretanto, duelando com o Ying Yang.

Vocês sabem que o tempo passa, aqui parece que as coisas passam rápido demais e, depois de alguns anos, esse texto não faça nenhum sentido. Talvez...só é um talvez.
Pagamos com a língua e, nada mais justo que concordar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página