sábado, 25 de março de 2017

A RESPONSABILIDADE DO AMOR CAI SOBRE O DEDO INDICADOR



Ok! Você escolhe se é o direito ou esquerdo. Certo?
Imagem Ilustrativa


Oi, espero que esteja bem antes do tudo bem com você?
Esperando em meus sonhos o dia oficial do príncipe e da princesa. É obrigatório, todos devem estar vestidos e o melhor de nós, no melhor baile...

Brincadeiras à parte.... da maçã... cabelo...

Todo mundo sonha (ou meninas) com um verdadeiro amor e, as expectativas e esperanças só aumentam quando crescemos e temos a possibilidade de ter nosso primeiro amor que muitas vezes não é correspondido. No singular para o homem, a mulher nunca foi uma possibilidade a ser alcançado como nos filmes ou em projetos de vida feliz, isso é um tipo de coisa feminina demais pra ser masculina.
Pois bem...
A menina sonha e, sonha fortemente com o momento de a música ser de acordo com a valsa, o vestido, as pétalas e o príncipe. Sim! As meninas sonham com uma música fortemente mágica pra um dia especial (meninas). Um olhar será a diferença, o coração baterá diferente e tudo será completamente novo.

E é acolhedor, e real e brilhante. 
E o mundo de um jeito mudou de uma vez, tudo parece diferente,
 agora que eu vejo você
Porém, não contamos com a parte mais burocrática e responsável desse conto de fadas real, já que temos que lidar com nossa insegurança, a insegurança do namoradinho, os olhares alheios de meninas e consequentemente o ciúmes. O amor de um conto de fadas parece e é tão seguro apesar de todos os acontecimentos que acontecem com os protagonistas. Os antagonistas são leais ao que querem defender e principalmente, não escutam a voz do coração. Tudo o que eles querem é destruir por algum motivo a felicidade de quem está lhe dando, de certa forma, algum desconforto. O que há de diferente nisso tudo são os coloridos, os vestidos, e o sentimento de uma princesa que é totalmente puro, apesar de suas amarguras. Parecem mimadas, amadas demais pelos animais e pela floresta, por um homem que só a viu em seus sonhos. Há diferença entre a princesa real e a da ficção (todo mundo sabe). A realidade mostra uma mulher completamente ciente de tudo de péssimo e trágico que pode acontecer em sua vida, já a ficção mostra uma mulher com comportamentos de uma menina, madura o suficiente pra enfrentar poderes das trevas, quais é desconhecido por ela, e não sabe como detê-lo.  Mostra a
Imagem Ilustrativa
fragilidade de uma mulher, a força do homem e o amor como protagonista. Nada mais esperançoso que acreditar no amor dos filmes, diante de tanta rebeldia entre as pessoas, parece até uma prevenção para o caos que se aproxima que é a idade adulta. Nessa idade namoros estão começando, não começaram, estão terminando.
Isso é a mágica: o antes, o durante e o depois. Todo mundo nesse percurso.
Leia só, pode ser a prevenção, esperança, realidade, mas pode ser uma doença também.
O drama é não acreditar mais que o seu valioso dedo é suficientemente competente pra encontrar uma pessoa a seu nível, veja bem, social, econômico, emocional e psicológico.
Meu Deus! Já existe o currículo do amor?! Obviamente sim.
“O que é preciso pra que uma pessoa seja perfeita pra você?”
“Não gosta das mesmas coisas que eu.”
“Seus amigos me desagradam.”
“A casa é seu território. Não gosta de festas? Descartando...”
Que responsabilidade nosso dedinho tem não é mesmo? Apontar e selecionar uma pessoa perfeitamente mágica, que supra até o limite nossas expectativas mais do que o imaginado. É! Perfil de uma empresa.
Se a outra pessoa for uma empresa também, preparemo-nos... Então,
Já atualizou seu currículo do amor hoje?

Outra coisa: demora, mas acredite, não, seu dedo não tem responsabilidade alguma sobre o amor que você escolhe.

Obrigada por ler
Beijinhos! 
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página