quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O DIMINUTIVO CHEGOU COM LETRAS MAIÚSCULAS

Oi espero que esteja bem 

Imagem Ilustrativa
Acho que você deve conhecer uma sensação oca dentro da região do peito, mas não é especificamente no peito é na barriga, como se tudo não valesse a pena, como se continuar não fizesse sentido e por incrível que pareça essa sensação quem promove é a mente.
Todo mundo já sabe como é frágil a nossa cabeça, não desmerecendo outros órgãos, este é fundamental para nossa vida. Desta maneira, parece que sim, estou a dizer que outros órgãos não tem quaisquer utilidade, mas sim tem. Sabe essa sensação de impotência, de incerteza, medo, desconfiança, fraqueza, inutilidade, angústia...
Nós negamos a acreditar sentimentos e emoções negativas, nós negamos a acreditar que sentimentos que nos desperte horror e fragilidade fazem parte de nós, sempre estiveram em nós.
Você já se imaginou sendo uma pessoa completamente feliz? Com tudo?
Imaginar que não existe momento, semana, ano, dia ruim é pensar ter uma vida feliz, cheia de propósitos e conquistas e é isso é o que todos querem é isso que alguns profissionais promovem. Ajudar os outros a encontrarem a motivação em suas vidas e um significado é ir de encontro ao caminho que disponibiliza a sensação que a mente também promove que é a de alegria.
Acredito que você e 99% da população se afasta e julga antecipadamente pessoas que não lhes convém para se ter uma convivência positiva, porque você tem certeza que a verdade dela, é o seu contrário, o que significa que essa pessoa te traz sentimentos negativos. A sensação é de que essa pessoa não é um estímulo impulsionador para você continuar e conseguir seus objetivos, traçar as suas metas e alcançá-las, com isso se inicia a busca por uma pessoa completa e repleta de motivação, suficiente para te impulsionar também, afinal, as amizades são fundamentais para o seu fracasso ou vitória.
Entrar no mérito da amizade é falar sobre sorte para alguns, mas se quer ter amigos ou pessoas importantes próximas a nossos objetivos?
Há um dilema em aceitar que as pessoas pensam diferente. O momento de admitir a diferença é aceitável, na teoria, na prática quando alguém discorda de algo que você acredita é um impulsionador para o fracasso e para “coisas” negativas.
Acredito que é preciso ter coragem, força, e lutar contra as letras maiúsculas que existem em nós. O diminutivo é todo o sofrimento e, como nas palavras, o que chama mais atenção são as letras grandes.
Nos aquietemos, a felicidade por um instante aparece, ela vêm para todos.

Obrigada por ler
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página